Cidadeverde.com

MPE e Sesapi interditam resort por festa com aglomeração em Cajueiro da Praia

Imprimir

Fotos: PM/Sesapi

O Ministério Público do Estado e a Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi) determinaram na noite desta quinta-feira (31) a interdição do resort Bob Z, no povoado Barrinha, no município de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí.

Na tarde desta quinta, o proprietário do resort foi notificado pela Vigilância Sanitária e Polícia Militar por realizar festa gerando aglomerações. As imagens do evento circularam em redes sociais  causando revolta, devido a quantidade de pessoas sem respeitar o distanciamento, o uso de máscara e com mais de 100 pessoas, como determina o protocolo do governo do estado.

Mesmo com a notificação, o proprietário manteve a realização da festa de Réveillon. Novamente, a Polícia Militar voltou ao estabelecimento e interditou o resort por volta das 22 h e flagrou quantidade de pessoas maior do que determina o decreto de calamidade pública. 

O Cidadeverde.com teve acesso ao ofício encaminhado pelo promotor Galeno Aristóteles Côelho de Sá e pela Sesapi pedindo ao comandante da Polícia Militar, coronel Lindomar Castilho o enviou de policiais para realizar a interdição do local.

O portal tentou falar com o proprietário do resort, mas não conseguiu e deixa espaço aberto para esclarecimentos. 

 

Flash Yala Sena
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais