Cidadeverde.com

Erika Januza passa Réveillon em clima de romance com filho de Carol Nakamura

Imprimir

Fotos: Reprodução/Instagram/@mura_one
Erika Januza e Juan Nakamura 

Erika Januza, 35, aproveitou o finalzinho de 2020 para gritar ao mundo seu amor por Juan Nakamura, 21. O rapaz, que é artista plástico e faz desenhos para grafites e tatuagens, é filho de Carol Nakamura, 37, atriz e ex-repórter do Domingão do Faustão (Globo).

"Último dia desse ano difícil , quero agradecer o companheirismo durante todos esses dias de incertezas e loucuras", escreveu Erika na legenda de uma foto do casal. "Entre lindas coincidências e diferenças entre esses dois taurinos teimosos, nos parecemos até demais. Obrigada por me entender, por todo cuidado e amor, Juan Nakamura."

O rapaz não deixou por menos. Ele também publicou uma série de fotos ao lado da amada e escreveu: "Feliz ano novo com a melhor companhia do mundo, felicidades a todos".

Os dois passaram a virada de ano em um chalé no interior de Minas Gerais, junto com os cachorrinhos da atriz. Até então, o relacionamento dos dois era comentado pela imprensa de celebridades, mas ainda não havia sido assumido publicamente.

Carol Nakamura, que é a favor do namoro e teria sido a responsável por apresentar os dois, está feliz da vida. "Lindos", escreveu nos comentários das fotos.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais