Cidadeverde.com

River enfrenta o São Paulo na Copa do Brasil Sub-17

Imprimir

O River Atlético Clube vai cumprir a sua terceira participação na Copa do Brasil Sub-17, enfrentando o São Paulo Futebol Clube às 16h00 desta quarta-feira. O time riverino foi muíto bem nas fases anteriores. 

Foto - River AC

Na primeira rodada empatou com o Dom Bosco na Arena Pantanal, em Cuiabá, por 1 x 1 e venceu nos pênaltis. Na sequência, o tricolor foi a Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, e derrotou o Grêmio Santo Antônio por 3 x 0.

No jogo de volta, realizado no Albertão, a garotada riverina aplicou uma goleada de 5 x 0 no mesmo Grêmio Santo Antônio.
 
O compromisso agora é com o São Paulo Futebol Clube, marcado para o Centro de Formação de Atletas Presidente Laudo Natel, em Cotia, aproximadamente 30 quilômetros da capital paulista. 

O CT é dos mais modernos do Brasil, inclusive contando com o Estádio para 1.500 pessoas, alojamento nos melhores padrões hoteleiros para receber 148 hóspedes. 

Lá treinam os garotos das categorias infantil, juvenil e juniores. O São Paulo oferece aos futuros craques todo um acompanhamento esportivo, pedagógico, médico e odontológico.

O clube também mantém convênio com escolas da região, garantindo acesso de todos à educação.
 
Mesmo sabendo do peso do adversário, o técnico Nildo Araújo está com fortes esperanças do River fazer uma boa partida. O jogo de volta será disputado no Albertão.
 
Além de São Paulo x River, nesta quarta-feira (6) teremos os jogos Atlético Mineiro x Fluminense do Rio de Janeiro e Sport Recife x Flamengo do Rio. Ontem o Palmeiras venceu o Atlético Paranaense por 3 x 2, em São Paulo.
 
Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais