Cidadeverde.com

Major Elizete assume comando da PM na Santa Maria da Codipi

Imprimir

Foto:Ascom/PM

Na manhã desta quarta-feira (06), ocorreu a passagem de Comando do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, localizada na Zona Norte de Teresina. O Batalhão, antes comandado pelo Major Flávio Pessoa Lima, tem agora à sua frente a Major Elizete de Lima Silva. 

Ao se despedir, o Major Flávio Pessoa, que assumiu o Gabinete Militar da Prefeitura de Teresina, falou da felicidade e do dever cumprido ao ter realizado a função de comandante do batalhão.

“É um misto de felicidade com o sentimento de dever cumprido nestes 2 anos e 8 meses a frente do comando. Aproveito para agradecer ao Coronel Lindomar Castilho pela confiança e aqui quero enaltecer a tropa disciplinada e cumpridora de suas missões do 13º BPM, que bem serviu a população da grande Santa Maria da Codipi”. 

Segundo a nova comandante, Major Elizete, é uma honra receber esta missão.  “Sinto-me profundamente honrada com essa missão de comandar a região da Santa Maria da Codipi. É uma responsabilidade enorme que pressupõe uma boa vontade muito grande para desenvolver um bom trabalho. As perspectivas são as melhores, de que a gente consiga otimizar o que já temos para que assim possamos ter resultados cada vez melhores  para diminuir os índices de criminalidade que ainda assola a região. Agradeço a Deus e também a confiança do Comandante pela designação da missão desafiadora e eu recebo com muita honra e humildade e me predisponho a realizar um bom trabalho por aqui.”

Na ocasião, o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Lindomar, parabenizou Major Pessoa e desejou boa sorte a Major Elizete.

"Agradeço o major Flávio Pessoa por ter ajudado a comandar a Corporação sem medir esforços para que os objetivos fossem alcançados e ainda aproveitou para desejar boa sorte à Major Elizete que está assumindo este comando corajosamente e pelo seu currículo apresentado. Ela reúne todas as condições para fazer um bom comando juntamente com sua tropa e mostra-se competente para realizar esta função. Não tenho dúvidas de que irá desempenhar um excelente trabalho a frente desta Unidade para engrandecimento da Instituição", disse.


Da redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais