Cidadeverde.com
Esporte

Altos x Marcílio Dias em jogo de decisão para a Série C

Imprimir

Toda a torcida piauiense está unida em torno da Associação Atlética de Altos na jornada deste domingo (10) com o Marcílio Dias de Santa Catarina. O jogo é da Série D do Campeonato Brasileiro e o mais importante é que o vencedor estará classificado para a Série C.  A partida decisiva será na cidade de  Altos as 15h45 no estádio Felipe Raulino.

Foto - Associação Atlética de Altos

No primeiro jogo, na cidade de Itajaí-SC, houve empate de 1 x 1, gols de Alessandro aos 25 minutos do segundo tempo para o time catarinense e Manoel para o time piauiense aos 43 minutos. O vencedor será promovido. Havendo novo empate a definição irá para os pênaltis.

O técnico Waguinho Dias declarou à imprensa que o seu time vai buscar a vitória de todas as maneiras, jogando para a frente porque será uma decisão.

A campanha do Marcílio mostra um bom desempenho da defesa que sofreu apenas 12 gols em 19 jogos. O ataque não foi tão eficiente, marcando 20 gols.

Resultados dos jogos do time catarinense fora de casa: Marcílio 1 x 2 Joinvile, Marcílio 0 x 1 Novorizontino, Marcílio 2 x 2 Caxias, Marcílio 1 x 1 São Luiz, Marcílio 1 x 0 Tubarão, Marcílio 0 x 0 São Caetano, Marcílio 0 x 1 Pelotas, Marcílio 2 x 1 Ferroviária de Araraquara,  Marcílio 1 x 1 Goianésia.

Jogando no Estádio Felipe Raulino Altos sofreu apenas uma derrota em 9 jogos. Foi logo na estreia da Série D quando perdeu para o São Raimundo de Roraima por 1 x 0. 

No geral, os números das campanhas das duas equipes são os seguintes:

Jogos realizados: Altos - 19 jogos / Marcílio Dias – 19 jogos.

Vitórias: Altos - 12 / Marcílio Dias – 07.

Derrotas: Altos - 04 / Marcílio Dias – 03.

Empates: Altos  - 03 / Marcílio Dias - 09.

Gols marcados: Altos - 35 gols / Marcílio Dias – 20.

Gols sofridos: Altos - 20 (Saldo de gols - 15) / Marcílio Dias – 12 (Saldo de gols – 08).

O jogo Altos x Marcílio Dias será iniciado às 15h45. A equipe de arbitragem foi assim escalada pela CBF: 
 
Árbitro -  Dewson Fernando Freitas da Silva – PA.

Assistentes: Daniel Luiz Marques(1) e Evandro de Melo Lima(2), ambos de São Paulo.

4º árbitro – Lucas Canetto Bellote-SP.

Analista de campo – Valmir dos Santos Xavier-PI.

A rádio Cidade Verde 93,5 transmitirá essa emocionate partida a partir das 15:00 ao vivo direto do estádio Felipe Raulino em Altos, com a equipe Titulares do Esporte no Rádio Piauiense. 

Dídimo de Castro
[email protected]

Imprimir