Cidadeverde.com

Técnico Flávio Araújo comandará o 4 de Julho na temporada 2021

Imprimir

O técnico Flávio Araújo está de volta ao futebol piauiense, após encerrar o seu trabalho no River Atlético Clube na Série D do Campeonato Brasileiro, ao ser eliminado pelo Galvez do Acre em pleno Albertão, sendo derrotado por 1 x 0. 

Foto - Eduardo Frota - Cidadeverde.com - Arquivo

Com um elenco bastante limitado tecnicamente, Flávio conseguiu classificar o tricolor para a segunda fase da competição.

Em 2015 o mesmo Flávio Araújo comandou o River na Série D,conquistando classificação para a Série C no ano seguinte e decidindo o título nacional com o Botafogo de Ribeirão Preto. 

Ficou com o vice ao empatar com os paulistas por 0 x 0 no Albertão.

Flávio Araújo é um bom técnico e agora vai comandar o 4 de Julho no Campeonato Piauiense, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série D do Brasileiro.

A comissão técnica do campeão piauiense ainda terá Hélio Pinheiro, como auxiliar; Pedro Henrique na preparação física e Wellington Teles como preparador de goleiros.

0 4 de Julho pretende iniciar a preparação para o estadual até o dia 20 deste mês de janeiro. A diretoria e Flávio Araújo vão começar a montar o elenco de jogadores para as quatro competições.

Flávio Araújo já esteve no futebol de Piripiri como jogador do Colorado e como técnico em duas temporadas.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais