Cidadeverde.com

Rizek brinca com decoração de novo apartamento com Andréia Sadi

Imprimir

Foto: Reprodução/instagram/@andrerizek
André Rizek e Andréia Sadi esperam gêmeos

Um dos casais mais comentados do momento não é formado por atores ou cantores, mas, sim por jornalistas. Desde que anunciaram o casamento e a gravidez de gêmeos, André Rizek e Andréia Sadi têm feito a alegria dos internautas compartilhando parte do dia a dia a dois com seus seguidores.

Na manhã deste domingo (9) o jornalista do SporTV contou que o casal está de mudança, o que o levou a um dilema por ter que se desfazer de algumas coisas a pedido da mulher. "Estamos de mudança para um apartamento maior – primeiro lar que montamos juntos. Vivo um drama! Desde moleque, tenho quadros de músicos na parede. Até agora, só recebi permissão da chefe para levar um, dos Beatles. 'E vai colocar no banheiro', que vou dividir com os moleques e a babá...", brincou Rizek.

Ele continuou contando que terá que se desfazer de quadros de artistas dos quais é fã, como Rolling Stones, Ray Charles, Billie Holliday e Bob Marley. Buscando apoio para manter parte dos quartos, Rizek recorreu a também jornalista Natuza Nery, amiga e colega de Sadi na Globonews.

"Conto com o apoio da Natuza Nery nesta justa batalha por manter um mínimo de dignidade masculina! Até porque os pôsteres do Sócrates (presente do Rodrigo Rodrigues), do Rocky Balboa e do Mestre Yoda ainda nem tentei negociar...", apelou o jornalista esportivo, que foi ajudado por Nery. "Apoio dado. Achei cool. Vamos lá, Andréia Sadi, deixa o homem decorar (versão André Rizek pra deixa o homem trabalhar)".

Sadi também entrou na brincadeira, deixando claro que o marido pode ir se despedindo da antiga decoração. Em resposta a Xico Sá, que perguntou se Rizek poderia manter o quadro do jogador Sócrates, a jornalista política disse que sim e trouxe sua versão dos fatos.

"Ele veio buscar base aliada usando argumentos falsos para garantir os outros 78 [quadros], impossível, só solteiro mesmo. Vamos reestabelecer a verdade", brincou. "Aqui não tem fakenews, desmascaro em dois tweets", encerrou, Sadi, descontraída.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais