Cidadeverde.com

União: empresário morre após ser atingido por tiro em assalto a sítio

Imprimir

Foto: reprodução

Um homem identificado como Leonardo Araújo, empresário,  de 31 anos de idade, morreu após ser atingido por um tiro de espingarda durante um assalto em um sítio na localidade Centro dos Limas, região do Povoado Divinópolis, em União, município localizado a 50 quilômetros ao norte de Teresina. O crime aconteceu na noite deste sábado, 09.

De acordo com informações repassadas pelo Sargento Loiola, da PM de União, quatro homens chegaram no sítio e fizeram o assalto a quatro pessoas que estavam no local. Leonardo teria reagido usando uma garrafa, momento em que um dos suspeitos atirou contra a vítima. Leonardo chegou a ser levado para o Hospital de União mas não resistiu e faleceu.

A PM informou que faz diligências para capturar os suspeitos e que encontrou próximo ao local do crime uma espingarda e um facão que serão periciados.

Neste domingo, 10, a Polícia Civil de União ouviu várias pessoas na investigação do caso do empresário Leonardo Araújo, 31 anos, que foi morto na noite deste sábado,09, durante um assalto a um sítio.

Na noite do crime, a Polícia Militar fez buscas na região e quatro pessoas foram conduzidas para a Delegacia, sob suspeita de participação no caso. Mas nenhum envolvimento foi comprovado até o momento e os suspeitos foram liberados. Além dos suspeitos, a Polícia colheu depoimentos de outras pessoas que podem ajudar no esclarecimento do caso. Um facão e duas armas de fabricação caseira foram apreendidas.

“Estamos empenhados nas investigações, desde de ontem a noite, sábado, após ter conhecimento do fato, estamos em diligências. Já ouvimos algumas pessoas da região, entre elas alguns suspeitos, mas nada que possa formalizar um flagrante. Quero que a população de União tome conhecimento que nós da Polícia Civil não vamos sossegar até elucidar o crime. E quero aqui ressaltar a importância da colaboração da sociedade com informações. Caso queira colaborar, o nosso telefone é 86 994869440. Toda informação é bem-vinda”, disse o Policial Civil Junior Viana.

João Bandeira
com informações click união

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais