Cidadeverde.com

Emanoel Sacramento assume como novo treinador do River para a temporada 2021

Imprimir

 

 

Emanoel Sacramento é novo treinador do River Atlético Clube. Aos 52 anos, o atual campeão piauiense chega à Teresina nesta quinta-feira (14), quando deve assinar contrato e já assumir o comando da equipe riverina.

Na última temporada, o técnico comandou a equipe do 4 de Julho na campanha que garantiu o quarto título estadual da história do Colorado de Piripiri.

Em sua segunda passagem pelo futebol do Piauí, Sacramento Chega ao River com a missão de recolocar o Galo na disputa pelo título do Campeonato Piauiense.

“Nosso planejamento já está sendo elaborado junto à comissão técnica, para que a gente possa devolver o River ao seu devido lugar. É uma instituição tão importante para o estado e que representa toda uma nação. A nossa torcida pode esperar uma equipe guerreira, bem organizada, buscando as vitórias em todos os jogos, para estarmos na final do campeonato piauiense e buscar o título” diz.

Foto: Instagram @sacramentofilhoemanoel

O River estréia no Estadual no dia 21 de fevereiro, em Teresina, contra o Tiradentes. O calendário do clube para 2021 não prevê participação em outras competições profissionais.

Natural de Mesquita (RJ), Emanoel Sacramento coleciona passagens pelo futebol do Rio de Janeiro, tendo dirigido equipes como Bangu, Mesquita, Tigres e Bonsucesso. No Nordeste, além do 4 de Julho, o treinador comandou o Sampaio Correia (2015 e 2016) e o Potiguar-RN, onde trabalhou em quatro oportunidades e foi eleito o melhor técnico do estadual 2019.

Pablo Cavalcante
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais