Cidadeverde.com

Nego do Borel confirma ter traído Duda Reis, mas não fala sobre agressões

Imprimir

Foto: Instagram/negodoborel

Nego do Borel

Nego do Borel, 28, se manifestou pela primeira vez sobre as acusações feitas pela ex-noiva, Duda Reis, nas redes sociais. O cantor confessou que, sim, traiu a atriz e modelo, mas não comentou diretamente as acusações de que a teria agredido física e emocionalmente, afirmando apenas que "têm saído muitas mentiras" a respeito dele.

"Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida", afirmou nas redes sociais. "Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo para ler a absorver tudo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público."

"Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho", admitiu. "Me arrependo muito e não trouxe a público antes para não expor terceiros. Mas, além disso, têm saído muitas mentiras a meu respeito. Coisas que têm me deixado triste, mas não vou ficar aqui discutindo, e sim provar minha inocência."

"Quanto ao posicionamento da minha ex, é de fato algo que me surpreende", continuou. "Tenho também meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas, que, ao contrário do que vem sendo feito por [ela], não gostaria de expor para não comprometer a integridade dela como mulher."

"Por questão de princípios, é algo que não faria com ela, assim como não faria com nenhuma outra mulher", avaliou. "A não ser que seja extremamente necessário. Em breve me pronunciarei e contarei toda a verdade."

Entre idas e vindas e algumas polêmicas, Duda Reis e Nego do Borel estavam juntos há quase três anos. No último dia 23 de dezembro, eles anunciaram o fim do relacionamento.

Nesta segunda (11), porém, um áudio da influenciadora digital Lisa Barcelos, divulgado pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, gerou grande repercussão nas redes sociais. No áudio, que ela confirmou ser verdadeiro, a influenciadora admite ter se envolvido com o cantor enquanto ele ainda se relacionava com Duda.

Na noite de terça (12), após toda a repercussão do caso, Duda Reis fez uma série de vídeos falando que estava recebendo prints de outras mulheres contando histórias de envolvimento com o cantor. Chorando, ela também afirmou que iria tomar medidas protetivas contra ele.

"Eu preciso, eu temo pela minha vida, eu temo pela minha segurança sim. Eu sei como a pessoa é. Eu não sou louca, eu não sou mentirosa. Eu sei o que eu vivi, eu sei o medo que dá", concluiu. "Eu não sei o que a pessoa é capaz de fazer", disse.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais