Cidadeverde.com

Sacramento assume River com expectativa de recolocar o Galo em posição de destaque

Imprimir

O técnico Emanoel Sacramento foi apresentado oficialmente, nesta sexta-feira (15), como o novo treinador do River para a temporada 2021, em coletiva de imprensa no Centro de Treinamento Afrânio Nunes. 

Com o objetivo de devolver o time riverino à primeira prateleira do futebol piauiense, o agora comandante do Galo traz no currículo o título de campeão piauiense de 2020, conquistado a frente do 4 de Julho.

Emanoel Sacramento, novo técnico do River (Foto: Djalma Lemos/ River)

“A expectativa é a melhor possível. Olhando as instalações e a disponibilidade da diretoria, só aumenta o ânimo para realizar um grande trabalho. Trazer os atletas que a gente entende como os mais adequados, que tenham o perfil do clube e que conheçam a competição, para que possamos colocar o River no cenário futebolístico nacional o quanto antes”, ressalta Sacramento.   

Após a coletiva, o técnico se reuniu com o presidente do clube, Ítalo Rodrigues, para discutir o planejamento da temporada. "Ficou definido bastante coisa. Uma reunião curta, mas bem proveitosa. Definimos alguns nomes, outras opções e acredito que mais tardar hoje a noite teremos boas definições com relação ao elenco",diz o novo comandante.

Ítalo Rodrigues, presidente do River Atlético Clube (Foto: Djalma Lemos/ River)

Junto com o treinador, chegam o preparador físico Benedito Vicente e o preparador de goleiros Júnior Gadelha. O River estréia no Campeonato Piauiense no dia 21 de fevereiro, contra o Tiradentes, no Estádio Albertão.

Pablo Cavalcante (com iformações do River AC)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais