Cidadeverde.com

MODA: Casualidade, sofisticação e romantismo são a tendência

Imprimir
Durante todo o programa especial desse sábado (7), um desfile de roupas e acessórios deu uma pequena mostra do que estará em alta para o público feminino em 2009. Bolsas, óculos, brincos, vestidos e sapatos que vestiram as modelos no palco, já estão nas vitrines para
 
 
 
As roupas, da Vizzual, foram apresentadas pela Miss Piauí 2009 e garota propaganda da marca, Marinna Lima. "Os looks são casuais, sem perder a sofisticação e a elegância. Todos eles permitem um maior investimento nos acessórios. As bolsas grandes estão em alta. Principalmente nos tons metálicos", falou a estilista Gizela Falcão, apresentando alguns modelos que integrarão a próxima coleção inspirada na Índia. "O vermelho vem com muita força".
 
Os vestidos longos e as calças skinnys também são ponto alto. "Vestido deixa a mulher romântica e sensual, ao mesmo tempo, dependendo do modelo. Os transparentes com moderação tem uma sensualidade velada, que não dá margem à vulgaridade. Já as skinnys vieram pra ficar. O cuidado que se tem que ter é se o seu corpo se adequa realmente a esse tipo de calça", comentou.
 
 
 
Por mais conceitual que a roupa seja, a mulher sempre sente falta de um acessório e as jóias são muito bem-vindas. A prata e os cristais são presença garantida nos brincos e braceletes. E para enfrentar o sol da capital, os óculos escuros são indispensáveis. "Os óculos grandes continuam na moda e vão ficar por um bom tempo", disse Gizela.

Naruna Brito
Especial para o Cidadeverde.com
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: