Cidadeverde.com

Corpo de estudante é velado em Parnaíba;PF está no caso

Imprimir

O corpo da estudante de Medicina da Novafapi, Tallyne Teles de Araújo Pinheiro, de 24 anos, está sendo velado durante todo esse domingo(08), em Parnaíba (a 340 km de Teresina) terra natal da família. O enterro está marcado para o final da tarde em um cemitério da cidade.

Tallyne foi encontrada morta, no povoado Nazilândia em Buriti dos Lopes, no final da manhã de ontem(07), depois de ter desaparecido por volta das 21 horas de sexta-feira(06), quando saiu de casa para comprar um shampoo em um supermercado na avenida Homero Castelo Branco, zona Leste. A polícia ainda não pistas de suspeitos.

O corpo foi trazido para Teresina, para passar por perícia. Além do médico legista do Instituto Médico Legal (IML), peritos da Polícia Civil e da Polícia Federal também analisaram possíveis marcas de violência e as perfurações das balas deixadas na vítima.

Segundo o primeiro laudo divulgado, nenhuma marca de violência sexual foi encontrada no corpo.

Tallyne foi velada de meia-noite às 5 horas ainda aqui em Teresina e depois foi levada para Parnaíba, também para ser velada junto à família e amigos, que ainda estão em estado de choque. Os pais foram ainda na noite de ontem, de avião, para Parnaíba.

O crime chocou toda o Piauí. Até o governador Wellington Dias, que está em Portugal, se sensibilizou e exigiu empenho de toda a polícia para desvendar o crime.

Mobilização policial:
 
O presidente da Comissão que Investiga o Crime Organizado (Cico), Bonfim Filho, disse que todas as polícias estão integradas procurando pistas para desvendar o crime.
 
"Tem duas equipes da Comissão, duas da Polícia Militar, uma inclusive de Parnaíba; policiais da delegacia de Buriti dos Lopes, comandandos pelo delegado Fábio Aragão; policiais federais, auxiliando nas perícias e investigações; além da Polícia Rodoviária Federal, que tenta localizar o carro ainda desaparecido", explicou o delegado.  
 
Matérias relacionadas:
 

Caroline Oliveira
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: