Cidadeverde.com

Espetáculo Vidas Divididas em três sessões neste domingo

Imprimir
A comédia Vidas Divididas, que traz no elenco os atores Antonia Fontenelle (que é filha de piauienses), Fernanda Vasconcelos e Henri Castelli está em cartaz no Theatro 4 de Setembro até hoje, com três sessões, às 18h, 20h e 22h.

Henri Castelli interpreta o filho de uma faxineira em Vidas Divididas

Vidas Divididas é uma comédia de Maria Adelaide Amaral e tem direção de Marcos Paulo. Trata-se de um texto contemporâneo, polêmico e divertido. A história narra o cotidiano de 3 personagens de universos completamente diferentes mas que se interligam.

Antônia Fontenelle interpreta um travesti na peça

Nelson é interpretado por Henri Castelli. Executivo, filho de uma faxineira de escola pública, renega suas raízes e não êxita em percorrer por  caminhos escusos pra subir na vida. Acredita que para subir de cargo dentro de uma empresa é preciso saber demais a respeito de seus superiores. Em suas palavras: “Intimidade gera informação e informação é poder.”

Marisete é a personagem de Fernanda Vasconcellos. Ela é subsecretária, suburbana, se veste de maneira equivocada, fala errado, porém de uma ingenuidade e caráter apaixonantes. Embevecida de amor por Nelson, ela é capaz de qualquer sacrifício para ajudar o amado.

Gilberto, mais conhecido como Gisele é interpretado por Antonia Fontenelle é um travesti, funcionário do departamento de viagens da mesma empresa. Seu sonho é realizar uma cirurgia de mudança de sexo e para isso subloca seu apartamento e faz shows em boate,  para conseguir uma renda extra. Adorador de ópera e fã incondicional da grande diva Maria Callas.
 
 
 
Maiores Informações: 3222 7100
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: