Cidadeverde.com

Parnahyba muda 'receita' e aposta em jogadores de fora no Piauiense 2021

Imprimir

Foto: Victor Costa/RiverAC

Parnahyba se apresenta próxima segunda (25)

A equipe do Parnahyba tem ficado pelo meio do caminho nos últimos quando o assunto é Campeonato Piauiense. Em 2021, a intenção é mudar essa história e assim conseguir brigar pelo título. Quem comandará o Tubarão do Litoral será o técnico Dejair Ferreira e pelo menos 16 peças foram contratadas de fora do estado, receita diferente dos últimos anos em que a diretoria preferia investir na prata da casa. 

"Muitos jogadores aposentaram ou optaram por migrar para outras funções e isso nos fez perceber a necessidade de mudar. O time tem 12 contratados e mais quatro devem ser anunciados nos próximos dias. Além deles, tem oito nomes que estavam conosco ano passado que tiveram contratados renovados. A intenção não é mudar completamente, mas mudar algumas coisas", frisa o presidente Batista Filho. 

A montagem do elenco passa pelas mãos do Gerente de Futebol também contratado para essa temporada, Ricardo Pereira, bicampeão Piauiense com o Altos e agora no Tubarão. Nomes conhecidos como os atacantes Fabinho e Joelson e também o goleiro Gideão, lateral Thiaguinho estão na lista de reforços. "O elenco está sendo montado em conjunto, mas pelo menos umas nove peças foram indicações do Ricardo e agora vamos dar espaço também para as contratações do treinador (Dejair)", acrescentou o presidente. 

Dejair Ferreira, 43 anos, trabalhou no Timon na última temporada na retomada do Piauiense e por muito pouco n]ao escapou o time do rebaixamento. O técnico jovem tem experiência também no Sampaio Corrêa onde atuou como auxiliar técnico.  

O Parnahyba estréia no Estadual no dia 20 de fevereiro quando recebe o Picos, às 16h, no estádio Mão Santa. A apresentação do elenco acontece na próxima segunda-feira (25), _as 16h, no CT Petrônio Portela. 

Pâmella Maranhão 
Especial para Cidadeverde.com

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais