Cidadeverde.com

River anuncia mais quatro reforços para o Campeonato Piauiense 2021

Imprimir

O River anunciou, nesta sexta-feira (22), mais quatro reforços para a disputa do Campeonato Piauiense 2021. O goleiro Caio Borges (27), o lateral direito Jader (30), o volante Sidney (32) e o atacante Wellington Sabão (29), chegam ao poleiro do galo com a missão de ajudar o time a voltar às finais do Estadual.

Com os novos reforços, o Tricolor passa a contar com 28 jogadores em seu elenco. Formado nas categorias de base do Flamengo carioca, Caio Borges construiu a carreira no futebol fluminense, com passagens por América-RJ, Bonsucesso, São Cristovão e Nova Iguaçu. Essa é a primeira experiência do goleiro no futebol piauiense. 

Novos reforços do River (Divulgação River AC)

Jader, por sua vez, é de Floriano e tem passagens por Corissabá e Picos, onde atuou na temporada 2020. O experiente lateral disputou a Série D do ano passado pela equipe do Afogados.

Já Sidney estava na equipe do Nacional-PB e foi vice-campeão piauiense em 2019, com o Altos. O jogador começou no Artsul, do Rio de Janeiro, e tem passagens pelo futebol português e de Malta. 

O atacante Wellington Sabão coleciona passagens por equipes do futebol carioca e potiguar. 

O River estréia no Campeonato Piauiense no dia 21 de fevereiro, contra o Tiradentes, às 16h, no estádio Albertão. 

Pablo Cavalcante
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais