Cidadeverde.com

Preso suspeito de transportar 300 kg de maconha em carro de luxo

Imprimir

Foto: divulgação PRF-PI

Um flagrante da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de maconha avaliada em mais de R$ 300 mil e a prisão de suspeito de integrar organização criminosa especializada em roubo a banco. O caso ocorreu na cidade de Alegrete do Piauí, na BR 316. 

Alexsandro Lima, assessor de Comunicação da PRF-PI, explica que o preso é natural do estado do Pará e informou que transportavaa a droga de Picos-PI para Salgueiro-PE. A maconha estava prensada e era transportada em sacos que ocupavam todo o espaço interno do carro de luxo. 

Foto: divulgação PRF-PI

"Os policiais estavam realizando fiscalização de rotina, quando deram ordem de parada ao veículo que apresentava sinais de adulteração. No interior do carro encontramos 310 kg de maconha avaliada em R$ 310 mil. Os policiais verificaram que o homem é considerado de alta periculosidade e responde por assalto a banco, resistência, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e homicídio. Há indícios de que o seja integrante de uma quadrilha especializada em assalto a banco que atua em diversos estados no país", informou o assessor de Comunicação da PRF-PI. 

O suspeito- que não teve o nome divulgado- foi encaminhado para a delegacia regional de Paulistana onde será autuado por tráfico de drogas. O flagrante ocorreu na noite dessa sexta-feira (22). 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais