Cidadeverde.com
Esporte

Fernando Tonet diz sim ao Altos e confirma permanência para 2021

Imprimir

Foto: Instagram @altosoficial

 

A diretoria do Altos agiu rápido e confirmou a renovação de contrato do técnico Fernando Tonet e sua comissão. Após encerrar a campanha na Série D do Brasileiro com a eliminação na semifinal diante o Mirassol no domingo (24) aconteceu uma reunião com o treinador e boa parte do elenco e ficou definida a permanência para temporada 2021 que tem Campeonato Piauiense, Copa do Nordeste e Série C do Brasileiro no calendário. 

"A conversa foi boa e ficou definia que toda a comissão técnica permanece e cerca de 70% do elenco também está confirmado", disse o presidente do Altos, Warton Lacerda.

A confirmação também foi dada pelo próprio técnico que afirmou renovação de contrato até o final da Série C do Brasileiro. Tonet foi quem conduziu o Jacaré até o acesso a Série C do Brasileiro, o primeiro da história do clube e também garantiu o retorno do time a Copa do Nordeste. "Todos os fatores foram levados em consideração. Estrutura, logística, condições de trabalho, valorização de atletas e comissão técnica", afirmou o técnico. 

A continuidade de trabalho com o Tonet era peça chave para esse inicio de temporada do Altos. O técnico é o responsável por todo o trabalho do ano de 2020. 

Entre os atletas um dos nomes acordados verbalmente é o goleiro Marcelo Barbosa. O jogador já retornou para casa, no Ceará, mas confirmou que conversou com o presidente novos valores e irá permanecer. O atleta se reapresenta ao Jacaré no dia 1º de fevereiro quando o time inicia as atividades visando o ano de 2021. 
 
O primeiro compromisso do Altos e 2021 será pelo Estadual. No dia 20 de fevereiro o time enfrenta o Flamengo pela rodada de estréia, em casa, no estádio Felipão.

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Imprimir