Cidadeverde.com

“Conversa rápida e aceitei de pronto”, diz Roger Gaúcho sobre retorno ao Altos

Imprimir

Foto: Divulgação Altos

Roger Gaúcho retorna ao Jacaré

Aos poucos o Altos 2021 começa a ganhar mais peças. O time anunciou nesta terça-feira (26) os dois primeiros reforços da temporada, nomes conhecidos do torcedor, pois vestiram a camisa do clube recentemente. O meia Roger Gaúcho passou pelo clube em 2018 e o zagueiro Leandro Amorim, que esteve na campanha 2020 e se desligou por motivos pessoais. De acordo com a diretoria os dois são os primeiros nomes da lista de oito contratações. O Jacaré se apresenta as atividades no dia 3 de fevereiro e terá pela frente a disputa do Campeonato Piauiense, Copa do Nordeste e Série C do Brasileiro.
 
“Fiquei muito feliz com o time ter subido, pois é um time que merece. Tem pouco tempo de história no cenário Brasileiro e já está em uma Série C e isso é muito importante. Eu gosto muito do Altos e sempre mantive contato com todos da diretoria”, conta Roger Gaúcho. 

Roger Gaúcho, 34 anos, passou pelo Jacaré em 2018 ano em que o time foi campeão Piauiense e na época foi titular absoluto no meio de campo vestindo a camisa 10. Em 2020, Gaúcho esteve em um time de São Paulo e disputou a Série A2 do Paulista com a Portuguesa. O meia acumula passagens por outros grandes clubes do país como Santos, Ponte Preta e Internacional. 

Mesmo de longe o meio-campo conta que tem acompanhado o Jacaré nos últimos anos e que está empolgado com a oportunidade de defender o clube, agora em uma Série C de Brasileiro e lembra que a passagem no Alviverde foi curta, mas que o carinho pelo time é enorme. “A conversa de retorno foi rápida com o presidente, coisa de cinco minutos e aceitei.  O Altos é um time que eu gosto, eu aprendi a gostar e vivi bons momentos onde fui campeão Piauiense”, disse Roger. 

O outro reforço anunciado é zagueiro Leandro Amorim que vestiu a camisa do Jacaré em 2020 e era titular na zaga de Fernando Tonet, mas acabou pedindo desligamento do clube por motivos pessoais, mas na noite de segunda-feira (25) o presidente Warton Lacerda confirmou o retorno do jogador através de uma publicação em suas redes sociais.
 
O Altos se reapresenta no dia 3 de fevereiro, na cidade de Altos. O Jacaré terá como primeiro compromisso oficial da temporada 2021 o Campeonato Piauiense que começa dia 20 de fevereiro quando recebe o Flamengo, no Felipão. 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais