Cidadeverde.com

Novatos, Caio e Allan Patrick falam sobre expectativa no Galo

Imprimir

Foto : Roberta Aline

River entrou na 2ª semana de treinos 

O River segue apresentando nomes visando a temporada 2021. Dessa vez, o goleiro Caio Borges e o meio campo Allan Patrick anunciados no começo da semana se juntaram ao elenco. O time iniciou no domingo (26) sua segunda semana de trabalho no CT Afrânio Nunes visando a estréia no Campeonato Piauiense que acontece no dia 20 de fevereiro diante o Tiradentes. 

“Primeira vez aqui no estado, mas de cara no maior clube do Piauí. O professor Sacramento me convidou e aceitei logo o convite, pois conheço o trabalho dele e ele o meu, fomos campeões juntos no Rio e espero que aqui também funcione”, disse Caio Borges.

Além de Caio, o River Farley, Vinicius e Danilo (da base) como opções para ser camisa na temporada 2021. 

Caio Borges, 29 anos, é carioca e está em sua primeira passagem pelo estado do Piauí. O atleta afirma que aceitou vestir a camisa do clube ciente dos desafios e buscou conhecer melhor sua história. Allan Patrick, 25 anos, meio campo, que estava no Moto Club-MA, também chega para primeira passagem no estado.

“É o maior do Piauí e por isso aceitei a proposta e tenho certeza que ao lado dos meus companheiros vamos conseguir um objetivo maior. Primeiros dias muito proveitosos, estamos conhecendo melhor o professor Sacramento (técnico) isso é um processo, mas já deu para ver que ele é um cara muito aberto e humilde”, disse Allan Patrick. 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais