Cidadeverde.com

Em fase final, Bolsonaro deve inaugurar ponte estaiada sobre o Rio Parnaíba

Imprimir

Prevista para ficar pronta apenas em julho, a ponte estaiada sobre o Rio Parnaíba que liga os municípios de Santa Filomena (PI) e Alto Parnaíba, no Maranhão, na BR-235, deve ser concluída já em fevereiro. Segundo o senador Elmano Férrer, a obra deve ser inaugurada pelo presidente Jair Bolsonaro.

"A obra será concluída antes do prazo e o presidente quer inaugurar. Essa ponte liga os cerrados do Piauí e Maranhão", disse o parlamentar, que se reuniu com o presidente nesta sexta-feira (29).

"Fomos muito bem recebidos pelo presidente Bolsonaro, que estava acompanhado do ministro Tarcísio de Freitas, da Infraestrutura e o da secretaria de governo. O presidente se mostrou solícito acolhendo as reivindicações feitas pelo prefeito Dr. Pessoa, quanto por mim, em relação as obras de infraestrutura especialmente de mobilidade urbana. O ministro Tarcísio mostrou que as obras estão a todo vapor", destacou Elmano.

Ainda de acordo com o senador, a tão esperada duplicação da BR-316 entre Teresina e Demerval Lobão deve ser finalizada em dezembro.

"Adiantamos com relação a conclusão em dezembro da duplicação Teresina-Demerval Lobão, bem como o rebaixamento da Ladeira do Uruguai. Os recursos estão garantidos, basta apenas um ajuste", finalizou.

Foto: Ascom

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais