Cidadeverde.com

Alicia Keys recebe buquê de flores gigante de Oprah em seu aniversário

Imprimir

Foto: Reprodução/Instagram
Alicia Keys exibe presente de Oprah em seu 40º aniversário 

"Receba meu grande, grande amor pela sua entrada na mais fabulosa das fases da vida", escreveu a apresentadora Oprah Winfrey no bilhete que acompanha seu singular presente de aniversário endereçado à cantora Alicia Keys, que completou 40 anos na última segunda-feira (25).

Alicia e Oprah são amigas próximas, e a apresentadora, inclusive, participa com depoimento no audiolivro de memórias da cantora, intitulado "More Myself" (Macmillan Audio). Outros famosos que colaboram com vinhetas e apresentações exclusivas à obra são Jay-Z, Bono, Michelle Obama, seu marido Swizz Beats, entre outros.

Lançado no ano passado, "More Myself" é uma mistura de autobiografia com documentário narrativo. No livro, a trajetória de Alicia Keys é contada por meio de lembranças pessoais e de pessoas próximas.

Alicia Keys celebrou seu 40º aniversário ao lado do marido, Swizz Beatz, no México. O casal, junto com vários entes queridos, desfrutou de um jantar à beira-mar completo com música ao vivo e fogos de artifício. Em uma postagem no Instagram, Keys observou que todos os participantes foram testados para Covid-19.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais