Cidadeverde.com

Fluminense quer fazer três amistosos antes de estreia no Estadual

Imprimir

Foto: Roberta Aline

A equipe do Fluminense-PI entrou na segunda semana de treinos sob comando do técnico Wallace Lemos e a intenção agora é começar a dar intensidade ao elenco é isso passa diretamente por jogos amistosos. Um deles está confirmado contra o Flamengo, no dia 13 de fevereiro, mas a intenção é fazer mais dois antes. Um contra time amador e outro diante o Sabiá-MA time que disputou segunda divisão do Maranhense. 

“Vamos aprimorar um pouco mais a parte técnica e tática também sem deixar de dar ênfase na parte física e prevemos atividades coletivas e treinos mais intensos. Solicitei a nossa diretoria pelo menos três jogos amistosos, todos aqui em Teresina e na semana que vem possamos fazer mais dois. um no meio de semana simulando um treino coletivo e aí sim praticamente preparados para fazer o amistoso contra o Flamengo porque é na última semana de preparação", disse Wallace Lemos. 

O time segue recebendo reforços. O último nome conhece um pouco do futebol do estado, pois esteve no River em 2018, time na época também comandado por Wallace. O lateral-direito Madson, 32 anos, vestiu a camisa do Imperatriz-MA em 2020 e chegou na sexta-feira (29) para reforçar o Flu-PI. "O professor me passou um projeto bacana aqui no Fluminense, que vem de um acesso e agora quer manter esse bom retrospecto fazendo um bom Piauiense. Cheguei um pouco atrasado, mas quero estar a disposição na estréia. Vai depender do Wallace", frisou Madson. 

Foto: Roberta Aline

Madson lateral Flu

Outra peça que é conhecida de Wallace Lemos e já vestiu a camisa de clubes do Piauí é o polivalente Gleisinho, que atua originalmente como lateral-direito, mas também atua na esquerda ou mesmo como defensor. "O time está evoluindo a cada dia e o ambiente aqui é muito bom, fácil de trabalhar. Aqui conheço varias peças já e isso facilita a parte de entrosamento", acrescentou o atleta. 

O Fluminense irá disputar o Campeonato Piauiense e sua estreia é no dia 20 de fevereiro quando enfrenta o campeão da temporada anterior, 4 de Julho, às 16h, na Arena 
Ytacoatiara, em Piripiri.

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais