Cidadeverde.com

Tiradentes segue sem definições e técnico diz: “Tudo escuro”

Imprimir

A palavra que melhor define a equipe do Tiradentes-PI é incerteza. O time está entre os oito clubes que irão disputar o Campeonato Piauiense desse ano, mas no momento existe apenas no papel. Faltando 20 dias para o primeiro compromisso no Estadual a equipe ainda não se apresentou e sequer tem previsão de quando vai iniciar os treinos. O primeiro jogo do Tigrão na tabela acontece no dia 21 de fevereiro diante o River, no estádio Albertão. 

“Na verdade, está tudo no escuro. Eu estou em Teresina desde a última sexta-feira tendo reuniões e mais reuniões com a diretoria, porém nunca chega a um denominador e tudo segue sem definição”, disse o técnico Paulo Júnior. 

O treinador foi anunciado ainda no ano passado. A renovação de contrato, já que Paulo Júnior foi o responsável por levar o time até a elite do futebol piauiense conseguindo o acesso de divisão. Porém até agora o Amarelão da PM tem apenas o comandante da temporada. “Jogadores eu já passei vários e vários nomes para eles, mas infelizmente a parte financeira vem sendo o maior entrave”, acrescentou Paulo Júnior. 

De acordo com Paulo Júnior, inúmeras reuniões aconteceram nos últimos dias, mas a maior dificuldade é a parte financeira que não bate e por isso os planos não saíram do papel. Das oito equipes que irão disputar o Campeonato Piauiense a única que ainda não se apresentou as atividades é o Tiradentes. 

A estreia do Tigrão no Estadual está marcada para o dia 21 de fevereiro diante o River, às 16h, no estádio Albertão. 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais