Cidadeverde.com

Eva Wilma já está em casa e curada de pneumonia após internação

Imprimir

Foto: Estevam Avellar / Globo
A atriz Eva Wilma

A atriz Eva Wilma, 87, já está em casa e completamente recuperada de uma pneumonia que a levou a uma internação no mês de janeiro. Segundo a sua assessoria, ela se recupera em seu lar e está bem.

A atriz estava internada em São Paulo com pneumonia desde o dia 10 de janeiro, mas já haviam sido feitos exames que descartaram que ela tinha sido contaminada pela Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital Vila Nova Star.

Três dias depois, Eva permanecia internada na UTI do hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para tratamento de uma pneumonia. Segundo boletim médico da ocasião, ela estava consciente e seu quadro respiratório era estável.

Em uma série de entrevistas para homenagear os 70 anos da televisão brasileira, completados em 18 de setembro, Pedro Bial conversou com a atriz. Uma das histórias que chamou mais a atenção foi a não escalação para um filme do cineasta Alfred Hitchcock.

Wilma relembrou que estava com o marido almoçando nos estúdios da Universal Pictures, em 1969, quando um agente se aproxima dela. "Ele veio me perguntar se poderia me fotografar, pois Hitchcock estava procurando uma atriz latino-americana para fazer o papel de uma cubana em um filme muito importante."

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais