Cidadeverde.com

Fernando Diniz e Raí se despedem dos atletas em reapresentação do São Paulo

Imprimir

Um dia após ter a demissão sacramentada pela diretoria do São Paulo, Fernando Diniz foi ao CT da Barra Funda, nesta terça-feira (2), para se despedir do elenco com o qual trabalhava desde setembro de 2019.

O ex-comandante esteve no local com o antigo executivo de futebol do clube, Raí. A dupla teve uma conversa rápida com o grupo antes do trabalho feito pelo técnico interino, Marcos Vizolli.

Após o adeus do treinador ao time, foi a vez de o coordenador técnico de futebol, Muricy Ramalho, se pronunciar ao plantel. O ídolo voltou a falar sobre os pilares da nova gestão, presidida por Julio Casares, e apresentou o membro da comissão técnica fixa, Marcos Vizolli, aos jogadores.

Em campo, o técnico interino fez um trabalho de recuperação. Os atletas fizeram a primeira atividade depois da derrota por 2 a 1 para o Atlético-GO no último domingo (31), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O novo comandante apostou em um trabalho com dois campos reduzidos para iniciar a sua trajetória.

A diretoria são-paulina, agora, vai atrás de um nome para o cargo de treinador. Miguel Ángel Ramírez, Rogério Ceni e Vagner Mancini são algumas das opções do clube nos bastidores.

THIAGO FERNANDES
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais