Cidadeverde.com

Altos e Parnahyba se enfrentam em jogo amistoso dia 14 de fevereiro

Imprimir

O Altos ainda não retornou aos treinos, mas a programação voltada a temporada 2021 já marca os primeiros compromissos. A equipe confirmou jogo amistoso contra o Parnahyba, que treina a uma semana para o dia 14 de fevereiro, às 16h, no estádio Mão Santa, no Litoral. O Jacaré se apresenta oficialmente amanhã (3) em um coquetel que acontece em um bar restaurante da capital. As duas tem em comum o fato de que irão disputar o Campeonato Piauiense, que começa dia 20. 

“Amistoso está confirmado e acontecerá lá na casa deles”, disse Castelo Neto vice-presidente do Altos. 
O Altos deu uma semana de folga aos atletas após encerrar a participação na Série D com eliminação na semifinal, mas acesso até a Terceira Divisão garantido. O time comandado por Fernando Tonet se apresenta com uma boa manutenção do elenco do ano passado e diretoria fala em 10 reforços, cinco deles já foram anunciados. 

O Parnahyba do técnico Dejair Ferreira se organiza para ser uma das surpresas da competição e assim brigar entre os primeiros na temporada 2021, algo que não aconteceu no ano anterior. A intenção é realizar um amistoso no dia 10, contra equipe amadora da região e depois enfrentar o Altos. 

O duelo vai marcar o reencontro de vários nomes que vestiram a camisa do Jacaré nos últimos anos e atualmente estão no Tubarão do Litoral. Os atacantes Joelson e Fabinho, goleiro Gideão, lateral Tiaguinho Silva e até mesmo supervisor de futebol Ricardo Pereira. 

Altos e Parnahyba irão se enfrentar duas vezes ao longo do Campeonato Piauiense, pois a competição acontece com jogos de ida e volta. O Azulino tem apenas o Estadual no calendário e o Alviverde disputa também Copa do Nordeste e Série C do Brasileiro. 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais