Cidadeverde.com

Fortaleza recebe o Coritiba em confronto direto contra queda

Imprimir

A cinco rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, Fortaleza e Coritiba fazem, a partir das 18h30 desta quinta-feira (4), no Castelão, duelo decisivo para ambos na briga pela permanência na primeira divisão.

Os adversários chegam ao confronto já na zona de rebaixamento -uma vitória representa, portanto, breve alívio para si e, de quebra, preocupação ainda maior para o concorrente. O Fortaleza abre o Z-4, em 17º, com 35 pontos, sete a mais que o Coritiba, na vice-lanterna.

Para o Fortaleza, o encontro será o primeiro de uma trinca contra rivais diretos nesta reta final de Brasileiro: depois do time paranaense, a equipe tricolor irá receber o Vasco e, após visita ao Palmeiras, o Bahia.

A equipe de Enderson Moreira segue sem o treinador à beira do gramado, já que, após ter deixado o hospital nesta quarta (3), ele se mantém em recuperação em sua casa. O Coritiba, por sua vez, tem três desfalques devido ao coronavírus: Robson, Pablo Thomaz e Sabino.

A equipe visitante também não terá Jonathan e Neílton, suspensos.

FORTALEZA
Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Jackson, Carlinhos; Felipe, Juninho; Vázquez, Osvaldo, David e Wellington Paulista. T. (interino): Leonardo Porto

CORITIBA
Wilson; Natanael, Nathan Ribeiro, Henrique Vermudt e Guilherme Biro; Nathan Silva, Hugo Moura e Matheus Galdezani; Sarrafiore; Rafinha (Cerutti) e Nathan. T.: Gustavo Morínigo


Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais