Cidadeverde.com
Esporte

No sábado, River fará amistoso contra seleção de Passagem Franca

Imprimir

Foto:Djalma Lemos/RiverAC

A equipe do River segue se preparando para disputa do Campeonato Piauiense. O time comandado por Emanoel Sacramento vai passar por seu segundo teste nesta fase de pré-temporada e irá enfrentar a seleção de Passagem França no sábado (6), às 16h, no CT Afrânio Nunes, em Teresina.  Estreia no Piauiense acontece no dia 21 de fevereiro diante o Tiradentes. 

“O trabalho vem sendo árduo até aqui, estamos trabalhando muito bem e agora é conseguir manter isso para estar preparado para estreia e fazer uma grande estreia”, disse o lateral Jader. 

O River está treinando desde o dia 20 de janeiro. No sábado anterior realizou um jogo treino contra atletas da base e jogadores do estado sem contrato. Foi um primeiro teste do técnico Sacramento e o time venceu por 4 a 0. Agora a equipe fará novo jogo e antes da estreia deve enfrentar time um profissional. 

O Galo Carijó tem apenas o Campeonato Piauiense na temporada 2021 e por isso a maior missão dos atletas que vestem a camisa do clube esse ano é conseguir devolver ao time calendário, vaga nas competições nacionais. 


Campanha ingresso virtual

O River lançou na última semana a campanha de ingresso virtual. Com a ausência de público no estádio devido a pandemia é a forma que o time encontrou de aproximar o torcedor e ao mesmo tempo ter alguma renda através de venda de ingressos. O valor o ticket para o jogo de estreia do Piauiense é de R$10,00. A partida será contra o Tiradentes no dia 21 de fevereiro, ás 16h, no Albertão. 

 

Redacao
[email protected]

Imprimir