Cidadeverde.com
Geral

Criminosos usam carro para invadir fábrica em assalto a caixa eletrônico

Imprimir

Bandidos usaram um carro para invadir uma fábrica durante assalto a caixa eletrônico na madrugada desta sexta-feira (05). Pelo menos cinco criminosos participaram da ação e foram audaciosos invadindo o local após, propositalmente, colidirem o veículo no portão. 

O crime ocorreu por volta de 4h30. A fábrica de bicicletas fica na Vila carolina, região do Promorar, na zona Sul

Fotos: divulgação PM

A TV Cidade Verde apurou que os criminosos podem não ter levado dinheiro ou grande quantia, uma vez que o caixa eletrônico só é abastecido próximo ao dia de pagamento de funcionários. 

Na fuga, os bandidos ainda espalharam pregos retorcidos, conhecidos como miguelitos, para atrapalhar uma possível perseguição. A fábrica fica situada em uma área residencial e o sentimento da população foi de pânico com a intensa troca de tiros. 

Fotos: divulgação PM

O caso deve ser investigado pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco).  

A Houston, fábrica de bicletas alvo da ação criminosa, enviou nota de esclarecimento. 

Neste sexta-feira (05), a Houston foi alvo de uma ação criminosa, envolvendo uma tentativa de assalto ao caixa 24 horas, instalado nas mediações da fábrica.  O ato aconteceu na madrugada, sem a presença dos funcionários, contando com a defesa dos seguranças de plantão, que protegeram o local bravamente, tomando todas as decisões cabíveis para defesa da fábrica, assim como de suas vidas.

A segurança e proteção da vida de nossos colaboradores é um bem imensurável, pelo qual prezamos sempre em primeiro lugar. É com grande alivio que informamos que nenhum funcionário sofreu danos à sua integridade física e nenhum segurança foi machucado.

As autoridades competentes foram acionadas para apuração do crime, colhendo depoimentos e imagens, que seguem para investigação. 

A Houston repudia toda e qualquer ação que ponha em risco a vida de seus colaboradores, assim como da comunidade. Agradecemos a solidariedade e ficamos à disposição para mais informações.

Houston

 

Graciane Sousa
[email protected]

Imprimir