Cidadeverde.com

Pré-temporada: Parnahyba desiste de amistoso contra o Altos

Imprimir

Foto: Victor Costa

O jogo amistoso entre Parnahyba e Altos que estava marcado para o domingo (14) não irá acontecer. A decisão foi confirmada pela comissão técnica do Parnahyba e no lugar o time do Litoral fará duas partidas contra uma equipe de futebol amador da região, o Liberal, um na quarta-feira (10) e outro no domingo (14) data que seria o amistoso contra o Altos. O time comandado por Dejair Ferreira enfrenta o Picos, às 16h, no estádio Mão Santa, em Parnaíba. 

"Nosso treinador pensou melhor de decidiu não realizar, até por ser um adversário dentro da competição", disse o Gerente de Futebol do Tubarão, Ricardo Pereira. 

No Parnahyba atualmen tem tem vários jogadores com passagem recente pelo Altos como os atacantes Joelson, Fabinho e Jânio Daniel, o lateral esquerdo Tiaguinho, o goleiro Gideão, o zagueiro Everton Moura que se apresentou recentemente e próprio gerente de futebol Ricardo Pereira. 

O Tubarão do Litoral se apresentou ás atividades na último dia 25 de janeiro e segue se reforçando para o Campeonato Piauiense única competição do calendário desse ano. O Altos iniciou os treinos na última quinta-feira (4) e técnico Fernando Tonet retorna para comandar o time de forma presencial somente nesta segunda-feira (8) junto a mais cinco atletas que também estão retornando do período de folga dado pelo clube. 

Altos e Parnahyba irão se enfrentar duas vezes na tabela do Estadual. O Altos fará sua estréia na competição dia 20 de fevereiro quando recebe o Flamengo, no Felipão e no mesmo dia o Parnahyba recebe o Picos, no estádio Mão Santa. 

 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais