Cidadeverde.com

Jornalista faz cirurgia após infecção generalizada causada pela extração de dente

Imprimir

Foto: arquivo pessoal

O jornalista piauiense Carlos Mesquita, 39 anos, se recupera de uma infecção generalizada causada pela extração de um dente do siso. Landiane Mesquita conta que o esposo começou a sentir fortes dores, logo após o efeito da anestesia, e na sequência percebeu muito inchaço. Em Parnaíba, onde mora com a família, o comunicador foi internado no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), ficou em coma induzido e foi transferido em uma UTI móvel para Hospital Universitário, em Teresina, na última quinta-feira (04). 

"Ele extraiu o dente em uma segunda-feira e foi internado na segunda-feira seguinte no HEDA já com dores e inchaço no queixo, pescoço e peito. Após três dias lá, tiraram 1.8 litros de secreção e ficou em coma induzido. Foi trazido de UTI móvel para Teresina. Na madrugada do dia 04, ele foi submetido a um procedimento de limpeza no HU e começou a responder bem, conversou com a gente, estava consciente. Após tomografia, ele foi submetido ontem (08) a uma cirurgia após a detecção de um foco de infecção", explica a esposa do jornalista. 

Ela conta que Mesquita vem evoluindo bem, sem febre e com pressão controlada. O jornalista é diábetico e tem hipertensão. 

"A cirurgia terminou à noite e ele está acordando. Agradeço pela força que temos recebido. Peço orações de todo mundo que gosta dele e está torcendo por sua recuperação. Ela vai ficar bem", disse a esposa. 

Atualmente, Mesquita é correspondente em Parnaíba do grupo Meio Norte. Ele é casado e tem dois filhos. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais