Cidadeverde.com

Jovem é preso suspeito de agredir o próprio pai e a avó no Piauí

Imprimir

Foto: reprodução

Um jovem de 21 anos, identificado pelas iniciais V. R. da S. J., foi preso na noite desta segunda-feira (08), suspeito de ter agredido o próprio pai e a avó, em São Gonçalo do Piauí. A prisão foi feita pelos policiais do GPM local, por volta das 20h30. O caso aconteceu na rua do Sol, bairro Nova Vida.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 20h30, a PM recebeu uma denúncia de que um homem havia agredido fisicamente o próprio pai, que foi identificado pelas iniciais V. R. da S., e a avó de 74 anos, identificada por F. R. da S., com chutes e palavras de baixo calão.

“De posse dessas informações, a PM foi até o local indicado na denúncia e se deparou com o suspeito que estava com um canivete em punho. Foi dado ordem para que ele jogasse a arma no chão e o mesmo obedeceu de imediato, mas logo empreendeu fuga e tentou se esconder dentro de um ginásio de esportes que fica próximo ao local. Foi feito incursão e o mesmo foi localizado e preso dentro da quadra de esportes”, descreve o relato da ocorrência.

O suspeito foi conduzido, juntamente com arma apreendida, para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado em flagrante delito.

Com informações canal 121

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais