Cidadeverde.com
Cidades

Jovem é preso suspeito de agredir o próprio pai e a avó no Piauí

Imprimir

Foto: reprodução

Um jovem de 21 anos, identificado pelas iniciais V. R. da S. J., foi preso na noite desta segunda-feira (08), suspeito de ter agredido o próprio pai e a avó, em São Gonçalo do Piauí. A prisão foi feita pelos policiais do GPM local, por volta das 20h30. O caso aconteceu na rua do Sol, bairro Nova Vida.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 20h30, a PM recebeu uma denúncia de que um homem havia agredido fisicamente o próprio pai, que foi identificado pelas iniciais V. R. da S., e a avó de 74 anos, identificada por F. R. da S., com chutes e palavras de baixo calão.

“De posse dessas informações, a PM foi até o local indicado na denúncia e se deparou com o suspeito que estava com um canivete em punho. Foi dado ordem para que ele jogasse a arma no chão e o mesmo obedeceu de imediato, mas logo empreendeu fuga e tentou se esconder dentro de um ginásio de esportes que fica próximo ao local. Foi feito incursão e o mesmo foi localizado e preso dentro da quadra de esportes”, descreve o relato da ocorrência.

O suspeito foi conduzido, juntamente com arma apreendida, para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado em flagrante delito.

Com informações canal 121

Imprimir