Cidadeverde.com
Entretenimento

Mateus Carrieri diz que apoia filhas após receberem críticas por bissexualidade

Imprimir

Foto: Divulgação
Mateus Carrieri com Luciana Gimenez

O ator e modelo Mateus Carrieri, 53, diz que a bissexualidade de suas duas filhas adolescentes, Anna Chiara e Anna Francesca, foi muito difícil para elas. Porém, conta que as apoia integralmente.

"Teve gente que as criticou dizendo que são muito novas, que não sabem o que querem. Com 14, 15 anos, elas já estão se descobrindo e por que não podem sentir que o pai e a família as acolhe?", diz ele em entrevista ao talk show de Luciana Gimenez na RedeTV!. A entrevista vai ao ar nesta terça-feira (9), às 23h30.

"O que importa são as atitudes delas e se elas têm um bom caráter. Que elas sejam o que quiserem, desde que respeitem a todos, estudem, essas coisas que todos os pais se preocupam", afirma Mateus, que além das meninas também é pai de Kaike Carrieri, de 36 anos. "Ser pai é uma de minhas maiores missões de vida."

Participante da edição 12 de A Fazenda (Record), Mateus revela ter ficado assustado em ir para a roça com MC Mirella. "Ela já tinha milhões de seguidores e eu só 15 mil. Ela era muito mais popular na rede social e eu pensava que isso contava muito", avalia.

 

Fonte: Folhapress

Imprimir