Cidadeverde.com

Família usa lancha e jet ski nas buscas e encontra sandália

Imprimir

A família da empresária Lúcia Santos disponibilizou uma lancha e um jet ski  para percorrer o rio Poty, em busca de pistas que possam ajudar a elucidar seu desaparecimento. Segundo bombeiros que trabalham nas buscas, o par de tamanco que a empresária estaria usando foi encontrado no rio.

Depois de realizar buscas pela proprietária da delicatesse Callamares durante toda manhã, os bombeiros cessaram por algumas horas, para manutenção dos equipamentos de mergulho.
 
Um dos pés do tamanco foi encontrado nas margens do rio, a 150 metros de onde o carro foi deixado, na avenida Raul Lopes e o outro já foi localizado nas proximidades do Parque Zoobotânico.
 

Lúcia Santos e seu esposo o empresário João Santos

A bolsa da empresária estava trancada dentro veículo Honda Civic, preto de placa NIB 429, que foi aberto por volta das 10 horas, por peritos do Instituto de Criminalística.

A filha bastante abalada, Layane Santos, confirmou que a família colocou lancha e Jet Ski à disposição do corpo de bombeiros e parentes acompanham as buscas. “Estamos fazendo tudo para encontrar minha mãe. Só quero minha mãe viva”, diz a filha aos prantos.  

Lúcia Santos desapareceu por volta das 4 horas da manhã, quando saiu de casa para ir até o Hospital São Paulo. Seu carro foi encontrado na Avenida Raul Lopes, meia hora depois por um oficial da Polícia Militar que fazia caminhada no local.
 
 
 
Matérias relacionadas:
 
 

Caroline Oliveira e Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: