Cidadeverde.com
Esporte

4 de Julho volta ao mercado e deve anunciar mais três reforços

Imprimir

Foto: Savio Ryan /Ascom 4 de Julho

4 de Julho venceu amistoso diante Real Villa

O 4 de Julho voltou a entrar em campo na cidade de Piripiri para jogo amistoso. O time enfrentou o Real Vila, time amador da região e venceu por 4 a 1, com gols de Ted Love (duas vezes), Chico Bala e Maicon Douglas. O Colorado faz mais um amistoso no domingo às 9h da manhã dessa vez contra o selecionado de Pedro II. O horário é para se adaptar à realidade da competição, pois será o mesmo dos jogos como mandante na Arena Ytacoatiara. A estreia no Estadual será no dia 21 de fevereiro diante o Fluminense. 

“Graças a Deus fizemos um bom trabalho principalmente no primeiro tempo, mas o importante é a vitória e agora é focar no jogo contra o Fluminense que será um grande jogo”, disse o meia Maicon Douglas autor de um dos gols do amistoso. 

O zagueiro Gilmar Bahia também comemora o andamento do trabalho, mas principalmente o fato de que a equipe mostra crescente e vem ouvindo bem a voz de comando – Flávio Araújo. 

Gilmar deve estar entre os titulares na estreia, que coloca de cara o campeão da Série A e Série B do Piauiense frente à frente e por coincidência Gilmar era o capitão das equipes em ambas as situações. “Fui campeão há dois meses pelo Fluminense e agora estou aqui no 4 de Julho, no qual também fui campeão Estadual e lá inclusive fiz até o gol do título, mas agora estou aqui do meu lado e eles do deles, defendendo o deles, e tenho certeza que vamos fazer grandes jogos dentro e fora de casa para que possamos colocar o 4 de Julho mais uma vez na final”, disse o capitão Gilmar Bahia. 

O 4 de Julho perdeu o atacante Weslley Smith no decorrer da semana para o Sampaio Corrêa-MA e por isso precisou voltar ao mercado próximo de começar o calendário de competições que neste primeiro semestre tem Copa do Nordeste e Campeonato Piauiense. “Existem alguns nomes e estamos em fase de negociação e estamos buscando também um zagueiro além do atacante e o Ricardinho é uma questão desse seletivo lá no Carioca”, explicou Edilson Moreira, Diretor de Futebol. 

O 4 de Julho faz novo amistoso no domingo (14) diante o seletivo de Pedro II e depois disso entra em campo oficialmente no dia 21 de fevereiro para enfrentar o Fluminense, às 9h, em Piripiri pelo Campeonato Piauiense. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Imprimir