Cidadeverde.com

Justin Bieber será o primeiro artista solo a transmitir show por meio do TikTok

Imprimir

Foto: Reprodução/instagram/@justinbieber

O cantor canadense Justin Bieber

Justin Bieber, 26, será o primeiro artista solo a transmitir um show completo por meio do TikTok. A informação foi dada nesta quarta-feira (10) pela rede social de vídeos curtos.

A apresentação está marcada para domingo (14), às 23h (horário de Brasília), na conta oficial do cantor canadense (@justinbieber). Vale lembrar que nesse dia é comemorado o Dia dos Namorados nos Estados Unidos e em diversos outros países. Uma reprise vai ser exibida na segunda-feira (15), às 16h.

Ele vai apresentar o show "Journals Live from the Drew House", com músicas do álbum "Journals". Lançado em 2013, o trabalhou acompanhou o documentário "Believe" e acumulou três bilhões de streamings em todo o mundo.

"Estou animado para tornar esse show uma realidade", afirmou Bieber em comunicado. "Journals é um dos meus projetos favoritos e nunca o apresentei ao vivo. Sou grato ao TikTok por me ajudar a levar esse show para todos."

O cantor tem mais de 19,6 milhões de seguidores no TikTok, rede da qual é usuário ativo. Ele costuma publicar por lá imagens de bastidores e participar das brincadeiras da plataforma.

Atualmente, ele está entre as tendências mundiais da rede social com "Lonely", em colaboração com Benny Blanco. A música já foi usada em mais de 842 mil criações de vídeos e teve mais de 5 bilhões de visualizações.

O cantor é o artista com maior número de inscritos no YouTube, além de ser o segundo artista com mais ouvintes mensais no Spotify. Ele já teve três faixas no Top 40 da Billboard e três indicações ao Grammy, além de um American Music Award pelo álbum "Changes" (2020).

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais