Cidadeverde.com

Criança fica ferida após acidente entre carro e carreta na BR 316

Imprimir

Foto: Divulgação/PRF

Uma criança de oito anos ficou ferida após um acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta na tarde desta quinta-feira (11) na BR-316, nas proximidades do bairro Lourival Parente,  zona sul de Teresina. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a colisão aconteceu por volta das 16h30 e deixou o trânsito confuso no local. 

Após ser atingido, o carro de passeio desceu o desnível que separa a pista principal da pista auxiliar.

"Os policiais estiveram no local do acidente e verificaram através de testemunhas e declaração do condutor que o veículo de passeio por motivo ainda desconhecido freou bruscamente e o veículo de carga, que vinha logo atrás colidiu na traseira. O veículo de passeio, após a colisão, desceu o desnível da pista principal e caiu na mureta da pista auxiliar. O trânsito ficou impedido em uma das faixas da pista principal, porém logo foi desobstruído pelos policiais", informou a PRF. 

Foto: Divulgação/PRF

Apesar do susto, a criança teve apenas ferimentos leves e foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), acompanhada dos pais, que também estavam no veículo de passeio.

O condutor da carreta foi submetido ao teste de alcoolemia resultando em negativo para a ingestão de álcool. O condutor do veículo de passeio não foi testado. 

 

Natanael Souza
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais