Cidadeverde.com

Deputados pedem a recuperação de estradas em Fronteiras e Inhuma

Imprimir

Os deputados Warton Lacerda (PT) e B. Sá (Progressistas) tiveram aprovados, na sessão de quarta-feira (10), requerimentos solicitando, do Governo do Estado, o asfaltamento de ruas em Fronteiras, no Sul do Estado, e informações sobre a melhoria da estrada que liga o povoado São Roque, em Inhuma, ao município de Novo Oriente. Os dois parlamentares ocuparam a tribuna para defender as suas proposições.

Warton Lacerda teve aprovado ainda requerimentos pedindo ao Governo Federal a colocação de redutores de velocidade no trecho da BR-343 que passa pelo povoado Vista Alegre, no município de Altos, bem como no trecho da rodovia que fica na cidade de Altos.

Pesar – Acatando requerimento apresentado pelo deputado Francisco Limma (PT), que ocupou a tribuna para defender a sua aprovação, o plenário aprovou voto de pesar pela morte da senhora Maria Teresinha de Carvalho Silva, mãe do deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos), que agradeceu a aprovação do requerimento.

Também, foi aprovado pedido de voto de pesar pela morte da senhora Maria Cavalcante, aposentada do Banco do Brasil, apresentado pelo deputado Marden Menezes (PSDB). Marden Menezes teve aprovado requerimento pedindo informações ao Governo do Estado sobre o quadro efetivo de funcionários e o número de aposentados do setor de segurança pública.

O plenário aprovou requerimentos dos deputados Teresa Britto (PV) pedindo ao Governo do Estado urgência na regularização do fornecimento de medicamentos da Farmácia do Povo e a realização de audiência pública para debater a descontinuidade das cirurgias eletivas no Piauí.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais