Cidadeverde.com

Ivete e Claudia Leitte dizem que live de Carnaval é para afastar medo e ansiedade

Imprimir

Foto: Reprodução/instagram/@ivetesangalo

O Carnaval de rua foi cancelado em 2021, mas as cantoras Ivete Sangalo, 48, e Claudia Leitte, 40, vão levar o clima da folia de trio elétrico para as casas das pessoas neste sábado (13), a partir das 17h30, com a live "O Trio", com transmissão direto de Salvador pelo Multishow e pelos canais oficiais das artistas.

Ivete Sangalo afirma que a ideia surgiu porque estava chegando fevereiro e as duas viram que não ia acontecer a folia devido à pandemia. Segundo ela, "uma pensou imediatamente na outra" porque elas "já têm o contato delicioso mesmo antes da live" e o relacionamento tem se intensificado cada vez mais devido à música.

"Temos a responsabilidade de fazer Carnaval respeitando a todos os critérios. A partir dessa [premissa], de respeitar os nossos fãs, o nosso público, respeitar esta data também. São cinco dias que a gente sempre teve direito de viver, de se jogar, enfim, esquecer de tudo um pouco", diz Ivete.

Claudia Leitte afirma que até tinha se preparado psicologicamente para o fato de não haver folia, mas admite que "o coração ficou triste", porque ela e Ivete esperam pelo Carnaval como uma "criança espera pelo Papai Noel". A Prefeitura de Salvador suspendeu o Carnaval de rua em fevereiro devido à pandemia.

"Com expectativa, a gente sonha com o momento de estar lá, imaginamos as pessoas quando estamos gravando a música para o verão, o Carnaval", explica Claudia. Ivete completa dizendo que elas esperam a festa "com a expectativa de ser feliz" e destacou que essa tristeza pelo cancelamento da folia não é apenas delas, mas "de todo mundo que gosta de Carnaval".

Sem revelar o repertório da live, as cantoras afirmam que a apresentação é desenvolvida com carinho e que o desejo é de não fazer nada separado durante o show, porque a pandemia já separou muito as pessoas. Ivete diz que a playlist é para o folião frequente do Carnaval de Salvador e para os fãs delas.

"[Para] Todos aqueles que estão precisando do aconchego, da alegria do Carnaval, ligar a televisão e não assistir a algo que nos remeta ao medo e essa ansiedade que nos toma", diz Ivete. E Claudia completa ao dizer que querem ser feliz na live. "Vocês vão ficar felizes demais com o que preparamos e vamos enfiar o pé na jaca."

As duas cantoras afirmam ainda que o ritmo da live vai ser igual ao do trio elétrico na rua: "sem parar". "Faremos um revezamento massa para não ter parada. Bebam água, se alimentem bem, porque vai ser marreta, pau no olho", recomenda Claudia.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais