Cidadeverde.com

Xuxa é condenada a pagar indenização a segurança

Imprimir

Em decisão unânime, a Seção Especializada em Dissídios Individuais (SDI-1), do Tribunal Superior do Trabalho, rejeitou embargos da apresentadora Xuxa Meneghel e suas empresas. Segundo o site Consultor Jurídico, ela deve pagar horas extras por viagens ao exterior a Antônio da Silva, o Silvão, que, por quase sete anos, atuou como segurança pessoal da estrela.

O ex-funcionário alegou que, apesar da jornada de trabalho estipulada em nove horas, permanecia 24 horas à disposição da artista e seus convidados. E alegou ainda que acompanhava Xuxa em turnês pelo país e exterior, sem remuneração extra. A assessoria da apresentadora não quis comentar a decisão do relator do recurso, Ministro Aloysio Corrêa da Veiga.

Segundo a equipe que cuida de sua carreira, Xuxa está focada nas primeiras imagens de seu próximo longa-metragem e não vai se pronunciar sobre o caso.
 
O filme "O Fantástico Mistério de Feiurinha" começa a ser rodado no domingo (15), quando ela embarca, ao lado dos 10 contemplados da promoção Luzes, Câmera, Ação, realizada pela Nestlé. O filme terá imagens captadas em locações nas praias de Búzios (RJ) e Ilha Bela (SP).
 
No final do mês, a apresentadora entra em estúdio para gravar o TV Xuxa, que terá direção-geral de Mariozinho Vaz e direção de núcleo de Luiz Gleiser. "Ela está muito animada com seus projetos. No meio do ano, viaja para a Europa com o elenco e com Sasha, que fará uma participação especial no filme", adianta a assessora da loira, Tatiana Maranhão.
 
Fonte: O Fuxico
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: