Cidadeverde.com

Parnahyba reforça grupo e contrata volante, ex-Coruripe

Imprimir

Caio Matias é novo reforço do Parnahyba para temporada. O jogador de 26 anos estava no Coruripe, e tem passagens pelo Porto (PE). Caio se apresentou no domingo (14) e participou dos primeiros treinos sob comando de Dejair Ferreira. O Tubarão se prepara para estreia no Campeonato Piauiense que acontece no dia 20 de janeiro diante o Picos, no estádio Mão Santa, em Parnaíba. 

Sua principal característica é atuar como primeiro volante, de forma mais ofensiva. Caio Matias é natural da cidade de Ouricuri, no interior de Pernambuco, tem 1m78cm e chega para sanar a saída do volante Samuel Bahia. “Mais um nome que chega para somar e nos aproximarmos do fechando do elenco”, disse o Gerente de Futebol, Ricardo Pereira.

O Parnahyba realizou jogo amistoso neste final de semana. Enfrentou o time amador dos Garotos e venceu por 2 a 1. Os gols do Azulino foram marcados por Índio e Jânio Daniel. A equipe está em reta final de preparação e no momento faz pequenos ajustes e busca evitar lesões ou perda de atletas, já que no amistoso o atacante Índio acabou saindo de campo lesionado. 

O time realizou dois jogos amistosos nesse período de pré-temporada e mesmo com a estreia no Estadual se aproximando segue se reforçando. Na última semana recebeu o argentino Nahuel Cisneros, o jogador chegou inclusive a participar do amistoso do domingo (14) e deu assistência em um dos gols. 

O jogo entre Parnahyba e Picos acontece no dia 20 de fevereiro, sábado, às 16h, no estádio Mão Santa, em Parnaíba. 

Saídas 

Além do volante Samuel Bahia, o time também perdeu mais dois nomes; o lateral esquerdo Ruan Recife e o atacante Ivo, ex-Altos. Outra baixa é o atacante Índio que deu entrada no departamento médico e deve desfalcar o time por algumas semanas e está fora estreia no Piauiense. 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais