Cidadeverde.com

Polícia utiliza helicóptero em buscas à empresária

O Corpo de Bombeiros retomou as buscas à empresária Lúcia Santos, desaparecida desde as 4h da manhã de ontem. Doze bombeiros estão trabalhando no local, usando três lanchas da instituição e uma da família, além do helicóptero do GTAP.
 

 
Os bombeiros intensificam as buscas e trabalham com a hipótese do corpo da empresária ter passado para o rio Parnaíba, caso ela tenha realmente se afogado. A família e um amigo de Lúcia, que acompanha as buscas no local e prefere não se identificar, não acreditam no afogamento, já que a empresária sabia nadar bem.
 

Lancha e Jet Ski da família também utilizado nas buscas

Como ela estava de vestido, os militares também fazem buscas nas margens do rio por algum vestígio da roupa, que pode ter se rasgado no contato com algum galho de árvore.

De acordo com o Major Emídio, do Corpo de Bombeiros, agora é o momento do corpo boiar, se for confirmado o afogamento. Ontem à tarde, 30 militares vasculharam as duas margens do rio entre os quiosques e o Encontro dos Rios até as galerias, foram observadas.

Major Emídio

 
As guarnições estão divididas entre a Raul Lopes até o restaurante Pesqueirinho.

O marido de Lúcia, Antônio Santos, esteve com o filho, Antônio Júnior, de cerca de 10 anos,  no local. Porém, não falou com a imprensa. A mãe da empresária, Eva Carvalho, também está com familiares rezando um terço às margens do rio Poty, próximo ao local onde o carro de Lúcia foi localizado. Há grande movimentação de curiosos e jornalistas no local.
 

Antônio Santos e Lúcia Santos

 
Atualizada às 09h14
 
 

Flash de Caroline Oliveira (direto da Raul Lopes)
Redação de Leilane Nunes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: