Cidadeverde.com

Recém-chegado, Anderson fala em perfil aguerrido: “Visto a camisa”

Imprimir

Foto: Djalma Lemos/RiverAC

O último reforço anunciado pelo River foi o zagueiro Anderson, 30 anos, que chegou recentemente ao Poleiro do Galo com passagens pelo Audax (RJ), Macaé (RJ), Resende (RJ). E que fez questão de se apresentar para torcida. O jogador deve ser testado no jogo amistoso que acontece nesta quarta-feira (17) contra o Sabiá-MA, time de Caxias que disputou a Série B do Maranhense e no amistoso contra o Seleção de Buriti, também do Maranhão. A estréia no Piauiense acontece no dia 24 de fevereiro diante o Picos, na Cidade do Mel. 

Anderson se apresentou ao torcedor Riverino e fez questão de frisar o perfil aguerrido e de jogador que veste a camisa. “É um perfil que eu tenho de ajudar os companheiros, está sempre brigar, lutar pela caminha que estou defendendo”, disse. 

O defensor, Anderson, trabalhou com o técnico Emanoel Sacramento antes, em um clube no interior do Rio de Janeiro e na época conseguiram ser campeões. O atleta também afirmou buscar informações da equipe piauiense e do Campeonato Estadual. 

“É um clube de futebol bem aguerrido o que é também um pouco da minha característica, aguerrido, lutador. São jogos difíceis, todos serão jogos difíceis do primeiro ao oitavo colocado serão batalhas o tempo inteiro, 90 minutos de batalha e é esse o psicológico que estamos preparando aqui”, frisou Anderson. 

O River teve sua estreia no Estadual adiada do dia 20 para o dia 24 de fevereiro devido a situações de justiça. Problemas na eleição da nova diretoria obrigou a FFP nomear um interventor ao clube para que assim possa ser realizado a parte burocrática das contratações e regularização de atletas junto a CBF e ao BID (Boletim Informativo Diário). 

O primeiro compromisso do Galo no Piauiense será somente dia 24 de fevereiro fora de casa diante o Picos. O time folga na rodada de abertura que acontece nesse final de semana. 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais