Cidadeverde.com

Cendrogas prorroga prazo de edital de credenciamento para organizações da sociedade civil

Imprimir

A Coordenadoria de Enfrentamento às Drogas do Piauí (Cendrogas) prorrogou o prazo do Edital de Credenciamento destinado a credenciar Organizações da Sociedade Civil que prestem serviços na área da política sobre drogas, cujas atividades contemplem prevenção e tratamento de dependentes químicos.

A prorrogação foi justificada pelo não funcionamento do site da Cendrogas e do Sistema Integrado de Gestão de Repasses (SIGRP), desde segunda-feira (8), por conta de um incêndio que atingiu a estrutura física e elétrica, bem como também o aparelhamento de nobreaks e baterias do data center secundário da Agencia de Tecnologia da Informação do Piauí (ATI). O serviço voltou ao normal na tarde desta segunda (15).

Com a prorrogação, a aquisição do edital continuará sendo no site do Órgão em www.cendrogas.pi.gov.br/editais.php e o envio da documentação para https://sigrp.pi.gov.br que encerraria no dia 23 de fevereiro, poderá ser feito até às 23h59 do dia 2 de março de 2021.

Ao mesmo tempo em que agradecemos pela compreensão, a Cendrogas se coloca à disposição para qualquer informação pelos contatos 99462-8226 (Coordenação-geral) ou [email protected]

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais