Cidadeverde.com

TV Cidade Verde fará a transmissão do Campeonato Piauiense de Futebol; veja jogos

Imprimir

Agora é oficial. A TV Cidade Verde - a boa imagem do Piauí -vai transmitir o Campeonato Piauiense 2021. O anunciou aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (17) no Jornal do Piauí com os jornalistas Herbert Henrique e Joelson Giordani. O primeiro jogo que o torcedor piauiense poderá acompanhar de perto são as emoções entre Parnahyba x Picos, no sábado (20) televisionado pela Cidade Verde, a partir das 16h, direto do estádio Mão Santa, em Parnaíba.

“É uma oportunidade muito grande de consolidar essa ideia da Cidade Verde como o local do esporte. É uma conquista da TV Cidade de levar até ao telespectador esse conteúdo e fazer com que o torcedor possa acompanhar a evolução dos seus times em tempo de pandemia. Você não pode acompanhar nas praças esportivas devido as aglomerações, mas isso não ti impede de acompanhar as emoções”, disse Joelson Giordani, diretor de jornalismo da TV Cidade Verde. 

De cara, a Cidade Verde unifica o estado de Norte a Sul com o jogo entre Parnahyba X Picos. A intenção é valorizar mais o Campeonato Piauiense.

“Será mais gratificante, pois é um produto 100% nosso, são todos os times daqui e essa paixão que o piauiense tem pelo futebol vai se revelar nesse Campeonato Piauiense eu tenho absoluta certeza que vamos contar com audiência de todos os piauienses que gostam de futebol”, frisou Joelson. 

Foto: Arquivo Cidadeverde

Quem não conseguir acompanhar a rodada de abertura do Estadual ao vivo poderá acompanhar todas informações do Campeonato Piauiense através dos jornais da TV Cidade Verde, Rádio Cidade Verde e portal Cidadeverde.com que trarão diariamente informações atualizadas sobre a principal competição do futebol profissional do estado. O internauta também poderá acompanhar pelo CVPlay e pelo Instagram @tvcidadeverde.

A sequência da rodada de abertura do Estadual acontece no domingo (21) com a partida entre 4 de Julho e Fluminense, às 9h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. A partida entre Altos e Flamengo prevista para acontecer no sábado (20) terá alteração e deve ir para o domingo (21) a tarde na cidade de Piripiri. O outro jogo entre River x Tiradentes foi adiado para o dia 9 de março e por isso serão somente três jogos na primeira rodada. 

Confira jogos da 1ª rodada:

No sábado (20):

Ás 15h45min: ALTOS X FLAMENGO - em Piripiri (Passível de alteração)
Às 16h: PARNAHYBA X PICOS - (Televisionado pela TV Cidade Verde)

No domingo (21):

Às 9h: 4 DE JULHO X FLUMINENSE - Arena Ytacoatiara, em Piripiri

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais