Cidadeverde.com

'A gente teve uma relação', diz Luciana Gimenez sobre Jagger

Imprimir

Luciana Gimenez em foto para a revista 'TPM'

 
Ela não costuma abrir a boca quando o assunto é Mick Jagger, o líder do grupo Rolling Stones com quem teve um romance e um filho, Lucas, hoje com nove anos. Mas Luciana Gimenez deicidiu baixar a guarda em entrevista à revista TPM deste mês e falou um pouquinho sobre seu romance com o roqueiro.

“A gente teve uma relação, bem mais tempo do que as pessoas acham. Antes e depois do nascimento do Lucas”, conta a apresentadora.

“Não gosto de entrar na intimidade dele, que é um cara muito legal, experiente. Hoje o Lucas é o amor da vida dele. A gente briga pra ver quanto tempo cada um passa com o menino.”

Luciana também fala da época em que estava grávida e, segundo ela, sofria com o assédio dos jornalistas do mundo todo. “Foi uma gravidez muito cobrada, difícil. Chorei por nove meses. Estava sozinha, não tinha apoio de ninguém. A imprensa inteira me enchendo o saco. As pessoas me seguiam, vendiam fotos, histórias, mentiras. Descontava na comida", diz ela, que engordou mais de 30 quilos na gravidez.
 

Lucas, filho de Gimenez e Jagger, com o pai em Los Angeles, no início deste mês
 
“Fiquei uma bola. Para voltar dos 89 quilos para os 58 levei oito meses, numa dieta xiita.”. A chegada de Lucas foi, segundo Luciana, um divisor de águas. “Divido minha vida entre antes e depois do Lucas. Fiquei mais atenta, tomo mais cuidado com minha saúde. Hoje adoro ser mãe solteira, dou conta do recado.”
 
 
 
Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: