Cidadeverde.com

Tiago Abravanel diz não ter contrato com SBT

Imprimir

Foto: Reprodução 
Tiago Abravanel e Silvio Santos 

Tiago Abravanel, 33, usou o Instagram para conversar com seus seguidores neste Carnaval. Folião assumido, o apresentador ressaltou o fato de não ter aproveitado a festa como gostaria por conta do isolamento imposto pelo coronavírus. Segundo o artista, apenas na infância ele teve um Carnaval tão recluso quanto o que está vivendo em 2021.

Abravanel contou também que o BBB tem sido uma de suas fontes de distração durante a pandemia. Ao comentar se participaria do reality caso fosse convidado, o ator disse que talvez não encarasse a missão diante do que tem visto na edição atual da atração. "Acho que sou uma pessoa sensata, mas depois desse BBB 21 acredito que não entraria mais, não. As pessoas lá dentro não têm noção de que estão sendo canceladas".

Questionado se Silvio Santos o liberaria de possíveis multas contratuais caso entrasse no BBB, Abravanel foi categórico em dizer que não tem vínculo empregatício com o avô. "O Silvio não paga as minhas contas. Não sou contratado do SBT". Ele disse, ainda, sentir falta de comandar o Baile do Abrava, projeto que surgiu quando interpretava Tim Maia no teatro.

O artista aproveitou o assunto BBB para palpitar sobre alguns participantes da casa, como Karol Conká, que vem acirrando as torcidas dos participantes do reality com seu jeito polêmico. "Se ela, como líder, tivesse colocado a Carla Diaz como indicada, iria potencializar ainda mais. Aí, quando a Karol fosse a um paredão, sairia com uns 110%", disse, divertido.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais