Cidadeverde.com

Coxinha e Doquinha em show de humor em Teresina

Imprimir
Hiran Delmar é um dos mais conceituados humoristas brasileiros. Com um humor refinado, que não reslava para o grotesco, pejorativo, oriundo do radio e televisão, mantém-se fiel a um estilo dos grandes mestre do humor nacional: Chico Anisio, Oscarito e Renato Aragão.

Criador do personagem de maior sucesso hoje, principalmente no Norte e Nordeste, O Coxinha e seu fiel escudeiro, Doquinha, está lançando este novo show As Autarquias do Humor, onde o palco torna-se a sua casa para fazer os tipos mais encgraçados, as piadas, as estórias contracenadas com os bonecos, transformando o show de humor num grande espetáculo cênico.

O show estará em cartaz hoje e amanhã, às 21h, no Theatro 4 de Setembro. No show, Hiran Delmar conta estorias, contracena com os bonecos, os bonecos assumem o comando do show em estorias novas, homenagens a pessoas famosas ( o Hiran Delmar é um excelente imitador), brinca com a plateia, etc.

 

Como começou

Hiran Delmar há 20 anos atua em  programas de radio e de Tv no estado do Ceará. Um dos Programas de maior audiência, tanto no radio quanto na Tv, é o Nas Garras da Patrulha.  O da Tv, veiculado diariamente em tres horarios, pela TV Diario, atinge o Brasil inteiro. Os personagens Coxinha e Doquinha tornaram se rapidamente ícones entre os telespectadores, por criar bordões que estão no gosto popular:  voce é uma autarquia!! Ou vai timbora carniça!. Fênomeno de dvds piratas, rapidamente alcançou sucesso nacional.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: