Cidadeverde.com

Estreia vitoriosa do Fluminense-PI no Campeonato Piauiense

Imprimir

O Fluminense começou muito bem sua participação no Campeonato Piauiense de 2021.  Mesmo jogando em Piripiri, o tricolor venceu o 4 de Julho por 2 x 1. 

Foto - Fluminense Esporte Clube

E a vitória foi sobre o atual campeão do Estado do Piauí que, inclusive, está em fase de preparação para a Copa do Nordeste , Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro, sob o comando técnico de Flávio Araújo.

No primeiro tempo o Fluminense estabeleceu vantagem de 2 x 0, gols de Bismarck aos 43 minutos e Álisson aos 52. Na fase final o Colorado marcou aos 18 minutos com Dudu, mas não conseguiu escapar da derrota. 

Nos instantes finais até que teve duas boas oportunidades, contra uma do tricolor. E o placar ficou em 2 x 1. Excelente resultado para o time que teve como adversário um sério candidato a  mais um título estadual.

O Fluminense venceu com Flávio Henrique; Émerson, Maceió, Vidal e Zeca (Hiago); Pedro Dias (Juliano), Álisson(Madson) Bismarck e Wállison;  Eduaro (William Salvino) e Lucas Camarão(Juninho). Técnico – Wállace Lemos.

O 4 de Julho perdeu com  Jaílson; André Vítor (Wilsinho ), Caio, Gilmar Bahia e Chico Bala (Diguinho); Vítor Recife, Edinaldo, Hiltinho(Índio Potiguar) e Thedy Love; Dudu e Ítalo PicaPau (João Pedro). Técnico – Flávio Araújo.

1º tempo – Fluminense 2 x 0, gols de Bismarck aos 43 minutos e Álisson aos 52.

2º tempo – 4 de Julho 1 x 0, gol de Dudu aos 18 minutos.

Final – 4 de Julho 1 x 2 Fluminense.

Próximo jogo do Fluminense – quarta-feira (24) com o Altos, às 16h00 no Albertão.

Próximo jogo do 4 de Julho – quarta-feira (24) com o Tiradentes, às 16h00 no Lindolfo Monteiro.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais